Processo seletivo da Prefeitura de Lagoa Vermelha RS 2017

Edital de Lagoa Vermelha-RS oferece vagas para Agente de Combate às Endemias

A Prefeitura de Lagoa Vermelha, Estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Lagoa Vermelha RS) para preencher 03 vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível fundamental completo.

De acordo com o edital, o salário inicial será de R$ 1.072,77, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Além do nível de escolaridade, ter 18 (dezoito) anos completos (na data da posse) e Haver concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada são requisitos para ingresso no cargo.

O Agente de Combate às Endemias deverá fazer visitas domiciliares e entrevistas; fazer inspeções em residências e comércio em geral de transmissores de doenças, tais como: esquistossomose, doença de chagas, dengue, leishmaniose tegumentar e visceral, malária, entre outras; fazer identificação e tratamento de focos de vetores com manuseio de inseticidas e similares; coletar materiais para exames laboratoriais; promover ações educativas, com ênfase na promoção da saúde e na prevenção de doenças; passar formações sobre o modo de transmissão de doenças, período de incubação, sintomas, diagnóstico e medidas de controle, visando desenvolver ações coletivas de saneamento e melhoria do meio ambiente; desenvolver ações de educação e vigilância à saúde com indivíduos e grupos; realizar campanhas de prevenção de doenças; participar e fazer reuniões para discussão e avaliação dos trabalhos de campo; elaborar e apresentar relatórios; e executar outras tarefas afins.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Lagoa Vermelha RS 2017

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 e 27 de novembro de 2017, no endereço eletrônico www.unars.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 86,32.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Lagoa Vermelha RS 2017

O processo seletivo terá provas escritas, a serem aplicadas no dia 17 de dezembro de 2017, em locais que serão informados no dia 08 de dezembro. O conjunto da prova escrita é de caráter eliminatório, sendo que serão considerados aprovados somente os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50,00 (cinquenta) pontos na soma das notas da prova escrita, ou seja, mínimo de 50% (cinquenta por cento) de acertos.

A validade da seleção será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Lagoa Vermelha RS 2017

Comentários estão fechados.