Processo seletivo da Prefeitura de Jaraguá do Sul SC 2018

Edital tem 08 vagas e salários de até 3.259,77

Prefeitura de Jaraguá do Sul, Estado de Santa Catarina, faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo Jaraguá do Sul SC 2018) para preenchimento de 08 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível superior na Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com edital de processo seletivo de Jaraguá do Sul SC 2018, as vagas destinadas são para cargos de Professor de Geografia (01 vaga), Professor de Inglês (01 vaga), Professor de Libras (01 vaga), Administrador Escolar (01 vaga), Coordenador Pedagógico (01 vaga), Pedagogo (01 vaga), Professor de Música (01 vaga) e Professor de Educação Física (01 vaga). Os salários oferecidos chegam até 3.259,77.

Inscrição Processo seletivo de Jaraguá do Sul SC 2018

Os interessados em concorrer a uma das vagas do processo seletivo de Jaraguá do Sul 2018, poderão se inscrever entre 20 e 26 de fevereiro de 2018, no site oficial da organizadora do processo seletivo (www.jaraguadosul.sc.gov.br). Não haverá taxa de inscrição.

Provas Processo seletivo de Jaraguá do Sul SC 2018

O processo seletivo de Jaraguá do Sul SC 2018 contará com apenas experiência e tempo de serviço no magistério ou particular. O resultado final será divulgado no dia 05 de março, a partir das 16 horas, no site já citado.

Sobre o Processo seletivo de Jaraguá do Sul SC 2018

ANEXO V – ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS 

? Atuar de acordo com princípios de qualidade e ética, visando o constante alinhamento aos objetivos do município. ? Potencializar as habilidades técnicas e específicas da atribuição profissional buscando capacitação e formação continuada, e também habilidades de gestão e cognição através do trabalho em equipe e polivalência. ? Manter atualizados os indicadores e informações pertinentes à área de atuação, observando os procedimentos internos e legislação aplicável, visando à adequada e imediata disponibilidade dos mesmos. ? Deslocar-se até o local que será realizado o trabalho, seja internamente ou em campo. ? Utilizar equipamentos de proteção e adotar rotinas que propiciem segurança e bem estar pessoal e das pessoas do seu convívio no trabalho. ? Ser assíduo e pontual. ? Apresentar-se adequadamente, utilizando vestimenta adequada ao ambiente e função. ? Zelar pela limpeza, organização e disciplina de seu local de trabalho. ? Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato e/ou conforme demanda.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Jaraguá do Sul SC
  • Banca organizadora: prefeitura
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 08
  • Remuneração: até 3.259,77
  • Inscrições: 20 e 26 de fevereiro de 2018
  • Taxa de Inscrição: não há
  • Provas: experiência profissional
  • Situação: PUBLICADO

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Jaraguá do Sul SC 2018

Comentários estão fechados.