Processo seletivo da Prefeitura de Itabaianinha SE 2017

No Estado de Sergipe, a Prefeitura de Itabaianinha divulgou a abertura de três editais de processos seletivos para preenchimento de 128 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). De acordo com o documento publicado, as oportunidades são destinadas para atuação na Administração, no Fundo Municipal de Saúde e no Fundo Municipal de Assistência Social.

As vagas do processo seletivo de Itabaianinha/SE 2017 são destinadas aos cargos de  Terapeuta Ocupacional, Vaqueiro, Agente de Portaria, Auxiliar de Cuidador Social/ Casa Lar, Serviços Gerias, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Ajudante de Pedreiro, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor de Pedagogia, Professor de Inglês, Pedagogo em Piscopedagogia, Biólogo, Coveiro, Engenheiro Civil, Fotógrafo, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas (Pá Carregadeira/ Retroescavadeira/ Motoniveladora), Educador Social, Cuidador Social/Casa Lar, Entrevistador para o Programa Bolsa Família, Oficineiro de Dança, Oficineiro de Música, Oficineiro de Artesanato, Operador de Computador, Assistente Social, Pedreiro, Professor de Educação Básica, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Matemática, Professor de Espanhol, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrodomésticos, Técnico em Rede e Internet,, Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Oficineiro de Artesanato, Farmacêutico, Atendente/Recepcionista, Médico Generalista, Médico Psiquiatra e Médico Pediatra.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Itabaianinha SE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 02 e 06 de setembro de 2017, no endereço eletrônico oficial (www.itabaianinha.se.gov.br). Não haverá taxa de inscrição. 

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Itabaianinha SE 2017

O processo seletivo contará com comprovação de documentos, currículo e prova prática, a depender do cargo. A data de entrega dos documentos será divulgado no site já citado, a partir do dia 13 de setembro. O resultado será divulgado no dia 16 de outubro.

A validade dos contratos será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.