Processo seletivo da Prefeitura de Guarapari ES 2017

A Prefeitura de Guarapari, Estado do Espírito Santo, abriu edital de processo seletivo (Seletivo de Guarapari ES 2017) para preencher 38 vagas em cargos de nível fundamental. Os salários oferecidos pelo município podem chegar a até  R$ 937,00, por até 40 horas semanais.

As oportunidades foram divulgadas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (18), Auxiliar de Serviço Escolar (05) e Cozinheiro (15). O Auxiliar de Serviços Gerais terá missão de realizar tarefas manuais simples que necessitam de esforço físico relacionadas aos serviços de limpeza, obras, merenda, copacozinha e outros serviços gerais em edifícios, logradouros, escolas, creches, ambulatórios e demais instalações municipais; realizar serviços de transporte, remoção e arrumação de móveis, medicamentos, equipamentos, máquinas, materiais e outros; entregar processos, entre outras tarefas. Já o Auxiliar de Serviço Escolar terá que realizar tarefas manuais simples e que necessitem de esforço físico relacionadas aos serviços de limpeza, obras, merenda, copacozinha e outros serviços gerais nos estabelecimentos de atendimento a infância (creche) e demais instalações municipais, entre outras. Por fim, o cozinheiro terá que elaborar o pré-preparo e a finalização de alimentos, observando métodos de cocção e padrões de qualidade dos alimentos; preparar os alimentos, seguindo as receitas preestabelecidas pelos Nutricionistas, para garantir alimentação adequada ao público-alvo, entre outras atribuições.

Inscrição Processo seletivo Guarapari ES 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão efetivar as inscrições entre os dias 25 e 26 de janeiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, que fica situada na Avenida Santa Clara, n.13, Sol Nascente, Guarapari/ES, das 08h às 16h.

Uma vez efetivada a inscrição, não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração no que se refere à opção de cargo ou especialidade para qual se inscreve.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por documentos e experiência profissional. O resultado será divulgado no dia 02 de fevereiro de 2017. O contrato será de 11 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.