Processo seletivo da Prefeitura de Garopaba SC 2017/2018

Edital conta com 92 vagas e salários de até R$ 2.390,76

A Prefeitura de Garopaba, Estado de Santa Catarina, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Garopaba SC) para preencher 92 vagas em cargos de ensino fundamental e superior. Os aprovados vão atuar na Secretaria de Educação.

De acordo com o edital de processo seletivo de Garopaba/SC, as vagas serão destinadas aos cargos de Professor de Inglês, Professor de Artes, Professor de Geografia, Professor com Licenciatura, Professor de Educação Física, Merendeira, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Servente e Motorista de Caminhão/ Automóvel/ Ônibus.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Garopaba SC 2017/2018

As inscrições do processo seletivo serão realizadas até 18 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico oficial do município (www.garopaba.sc.gov.br).

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Garopaba SC 2017/2018

O processo seletivo de Garopaba/SC contará com provas objetivas e títulos. As avaliações serão aplicadas no dia 07 de janeiro de 2018, em locais e horários serão divulgados no dia 26 de dezembro. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 08 de janeiro, no site já citado.

A validade da seleção será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Garopaba SC 2017-2018

Comentários estão fechados.