Processo seletivo da Prefeitura de Candeias BA 2017

Edital publicado. A Prefeitura de Candeias, Estado da Bahia, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo de Candeias BA) para preencher 197 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 2.500,00, por jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

De acordo com o edital de processo seletivo de Candeias/BA, as vagas serão destinadas aos cargos de  Técnico em Segurança do Trabalho, Arquiteto, Assistente Social, Arquivologista, Eletricista, Fiscal de Serviços Públicos, Fiscal do Uso do Solo e Meio Ambiente, Monitor de Informática, Motorista, Fonoaudiólogo, Bacharel em Educação Física, Biblioteconomista, Biólogo, Coordenador Pedagógico, Contador, Brigadista, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Químico, Estatístico,  Merendeira, Porteiro, Encanador, Pintor, Pedreiro, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Servente, Assistente Administrativo, Assistente de Atividade Tributaria, Auxiliar de Disciplina, Auxiliar de Educação Infantil, Geógrafo, Geólogo, Operador de Trânsito, Técnico em Atividade Tributária, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Assistente de Creche, Analista em Desenvolvimento Cultural, Analista Fazendário, Analista em Tecnologia da Informação, Psicólogo, Turismólogo, Urbanista e Veterinário.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Candeias BA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 31 de outubro e 10 de novembro de 2017, no endereço eletrônico oficial do município (servicos.candeias.ba.gov.br/inscricoes). Não haverá taxa para se inscrever.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Candeias BA 2017

Os inscritos serão avaliados por currículo. Os contratos serão assinados por até seis meses, prorrogável uma única vez pelo mesmo período, nos termos da Lei n.º 738/2009 e alterações posteriores.

Comentários estão fechados.