Processo Seletivo da Prefeitura de Cabeceiras do Piauí 2017

Saiu o edital de processo seletivo da Prefeitura de Cabeceiras do Piauí 2017. De acordo com o documento de abertura divulgado pelo município piauiense e empresa organizadora, Crescer Consultoria, serão oferecidas 15 vagas temporárias no cargo de Professor. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais.

As vagas são destinadas as funções de Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Educação Infantil – Creche e Pré-Escola, Professor do 1º ao 5º ano, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Educação Física e Professor de Português. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível superior com licenciatura plena na área, ou nível médio – magistério, a depender da área.

O Professor terá missão de panejar e ministrar aulas nas diversas áreas/disciplinas, cumprindo os dias letivos e horas aula estabelecidas na Lei Federal Nº 9.394/96, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Participar ativamente da elaboração da proposta pedagógica da Escola, dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação da aprendizagem e ao desenvolvimento profissional. Elaborar e cumprir o plano de trabalho com base na proposta pedagógica da Escola atentando para as sugestões metodológicas das diretrizes curriculares nacionais e estaduais. Responsabilizar-se pela aprendizagem e a formação integral do educando. Cooperar com as atividades de articulação da Escola com as famílias e a comunidade, entre outras atribuições.

Inscrição Processo Seletivo da Prefeitura de Cabeceiras do Piauí 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 27 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.crescerconcursos.com.br). A taxa de inscrição custará R$35,00.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas escritas, a serem aplicadas na data prevista de 05 de fevereiro de 2017. Os locais serão informados a partir do dia 01 de fevereiro. Os gabaritos preliminares serão divulgados em até 48 horas após a aplicação das provas.

Além da avaliação objetiva, haverá prova discursiva – texto dissertativo-argumentativo. A validade do processo seletivo será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.