Processo seletivo da Prefeitura de Boa Esperança do Sul SP 2017/2018 – Professor

Edital conta com oportunidades em cadastro reserva

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo Boa Esperança do Sul SP) para preencher vagas em cadastro reserva no cargo de Professor. Os salários chegam a R$ 14,95 por hora/aula aplicada.

As vagas serão destinadas aos cargos de Professor nas áreas de Educação Infantil, Educação Básica, Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Educação Especial. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Boa Esperança do Sul SP 2017/2018 – Professor

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23 horas e 59 minutos do dia 17 de dezembro de 2017, no site oficial da organizadora do concurso (www.institutoindec.com.br). A taxa de inscrição custará R$70,00. O candidato deverá efetuar o pagamento do valor da inscrição estabelecido no Quadro I até o dia 18/12/2017, conforme vencimento constante no Boleto Bancário.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Boa Esperança do Sul SP 2017/2018 – Professor

O processo seletivo de Boa Esperança do Sul-SP contará com provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, além de avaliação de títulos. As avaliações serão aplicadas no dia 14 de janeiro de 2018, em locais e horários que serão divulgados em data oportuna.

O processo seletivo será válido até o ano letivo de 2018, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Boa Esperança do Sul SP 2017-2018 – Professor

Comentários estão fechados.