Processo seletivo da Prefeitura de Água Preta PE 2018

Edital tem 29 vagas para todos os níveis de escolaridade; Salários de até R$ 1.200,00

Prefeitura de Água Preta, Estado de Pernambuco, faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo Água Preta PE 2018) para preencher 29 vagas e formar cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade (nível fundamental, médio e superior). As renumerações de até R$ 1.200,00, por 30 e 40 semanais.

O processo seletivo de Água Preta-PE 2018 oferece vagas para Digitador (3), Educador Social (3), Auxiliar de Serviços Gerais (4), Entrevistador (2), Motorista (1), Pedagogo (1), Psicólogo (1), Auxiliar Administrativo (4),   Orientador Social (5), Assistente Social (4) e Recepcionista (1).

Inscrição do Processo seletivo da Prefeitura de Água Preta PE 2018

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 24 de janeiro e 15 de fevereiro de 2018, na Coordenadoria da Mulher, situada na Rua Manuel Borba, Nº 48, 1º anda. O valor da inscrição oscila entre R$ 20,00 e R$ 40,00.

Provas do Processo seletivo da Prefeitura de Água Preta PE 2018

O processo seletivo de Água Preta-PE 2018 contará com análise curricular, prova de redação, entrevista (para cargos de nível médio) e prova prática para Motorista. As avaliações serão aplicadas no dia 18 de fevereiro, em locais e horários a serem informados no dia 09 de fevereiro.

O gabarito oficial será divulgado no dia 22 de fevereiro no endereço eletrônico (www.aguapreta.pe.gov.br). Já o edital completo do processo seletivo de Água Preta-PE está divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco na página 67.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Água Preta PE
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: fundamental, médio e superior
  • Número de vagas: 29
  • Remuneração: até R$ 1.200,00.
  • Inscrições: entre 24 de janeiro e 15 de fevereiro de 2018
  • Taxa de Inscrição: entre R$ 20,00 e R$ 40,00.
  • Situação: PUBLICADO

 

 

Comentários estão fechados.