Processo seletivo da Fundação Propaz PA 2017

A Fundação Propaz, Estado do Pará, faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo da Fundação Propaz PA 2017) para preencher 32 vagas em cargos de ensino superior. De acordo com o edital, os salários podem chegar a até R$ 3.319,68. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais.

As vagas do processo seletivo Fundação Propaz/PA 2017 são destinadas aos cargos de Técnico de Administração e Finanças em Administração, Técnico em Gestão Social em Psicologia, Técnico em Gestão Social em Serviço Social, Técnico em Gestão Social em Pedagogia. As vagas são destinadas as cidades de Belém, Santarém, Marabá, Altamira e Tucuruí.

Inscrição Processo seletivo da Fundação Propaz PA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23 horas e 59 minutos do dia 23 de agosto de 2017, no site oficial (www.sipros.pa.gov.br). As inscrições serão gratuitas.

Provas Processo seletivo da Fundação Propaz PA 2017

Os inscritos serão avaliados por documentos, currículos e entrevista. O resultado final da seleção será divulgado no dia 18 de setembro de 2017, no site já citado.

A validade da seleção será de 90 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Fundação Propaz PA 2017

Sobre a Fundação Propaz

Vinculado à Casa Civil, o Pro Paz surgiu em 2004 como programa de governo. Foi estabelecido por meio do Decreto número 1.046, de 04 de junho de 2004 tendo como base a difusão da Cultura de Paz. Naquele ano, o Governo do Pará buscou alinhar e integrar as políticas para a infância e juventude, objetivando maior efetividade e otimização dos recursos públicos. Sua criação pressupunha a articulação entre o programa e entes governamentais e não governamentais com a finalidade de fortalecer ações de políticas públicas para o setor na região.

Em 2013, foi transformado em política de Estado, regulamentado pela Lei n° 7.773, sancionada em 23 de dezembro de 2013, quando o Pará reconhece, consolida e institucionaliza a “Cultura de Paz” e a “Não Violência” como ações de política pública para fortalecer as relações humanas a partir do diálogo, da tolerância e do respeito à diversidade humana e cultural. Desde então, a gestão do Pro Paz passou a ser formada por um Comitê Gestor que reúne membros do Poder Executivo, Legislativo, Judiciário e a Universidade Federal do Pará (UFPA).

Comentários estão fechados.