Processo seletivo Prefeitura de Cruzeta RN 2017

No Estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Cruzeta divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Cruzeta RN) para preencher 25 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). As oportunidades são destinadas a preenchimento temporário.

Os salários oferecidos pelo processo seletivo de Cruzeta/RN oscilam entre R$937,00 e R$10.000,00. As vagas são destinadas aos cargos de Psicólogo (1 vaga), Assistente Social (2 vagas), Educador Físico (1 vaga), Odontólogo (3 vagas), Médico Clínico Geral (3 vagas), Enfermeiro (1 vaga), Atendente de Consultório Dentário (2 vagas), Nutricionista (1 vaga), Professor Polivalente (6 vagas) e Guarda Municipal (5 vagas).

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Cruzeta RN

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 21 e 24 de fevereiro de 2017, na Praça João de Góes, 167, Centro, cidade de Cruzeta (RN), turno da manhã, das 08h às 12h.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar será divulgado no dia 14 de março de 2017 no site oficial do município (www.cruzeta.rn.gov.br) e também no Diário Oficial (www.diariomunicipal.com.br/femurn).

A validade da seleção será de seis meses, mas com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal de Cruzeta (RN).

Comentários estão fechados.