Processo seletivo CONSAB SP 2017 é divulgado!

O Consórcio Intermunicipal Área de Saneamento Ambiental divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo CONSAB SP 2017) para preencher 05 vagas em cargos com requisito de nível fundamental. De acordo com o documento divulgado, as oportunidades são para diversos cargos no órgão, com salários que oscilam entre R$ 1.388,00 e R$ 2.143,00, por até 44 horas semanais.

De acordo com o edital de processo seletivo CONSAB/SP, as oportunidades são destinadas aos cargos de Ajudante Geral (1 vaga), Mecânico (1 vaga), Motorista “B” (Cadastro Reserva), Motorista categoria “D” (Cadastro Reserva), Operador de Máquina Costal (1 vaga), Operador de Moto Niveladora (Cadastro Reserva), Operador Pá Carregadeira (Cadastro Reserva), Operador de Retroescavadeira (Cadastro Reserva), Pedreiro (Cadastro Reserva), Tratorista (02 vagas) e Varredor de Rua (Cadastro Reserva).

 O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO.

Inscrição e Provas Processo seletivo CONSAB SP 2017

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 11 e 24 de março de 2017, no endereço eletrônico da organizadora (http://orhion.listaeditais.com.br). Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas em data, locais e horários a serem divulgados no dia 31 de março de 2017.

A validade do processo seletivo será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.