Processo seletivo Carinhanha BA 2017 é divulgado para Professores!

No Estado da Bahia, a Prefeitura de Carinhanha divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Carinhanha BA 2017 – Professor) para preencher 64 vagas e formar cadastro reserva no cargo de Professor. Os salários chegarão a R$1.400,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

De acordo com o edital de processo seletivo de Carinhanha/BA 2017, as vagas são destinadas aos cargos de Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor do Ensino Fundamental I, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências e Professor de Inglês.

Inscrição Processo seletivo Carinhanha BA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo poderão se inscrever até 12 de julho de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.msconc.com.br). A taxa de inscrição custará R$65,00.

Provas Processo seletivo Carinhanha BA 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas provas objetivas e sanidade física e mental. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 23 de julho de 2017, em locais e horários que serão divulgados no site já citado.

A validade da seleção será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Processo seletivo Carinhanha BA 2017 – Professor

Comentários estão fechados.