Processo seletivo Prefeitura de Cachoeirinha PE 2017

Edital divulgado. A Prefeitura de Cachoeirinha, Estado de Pernambuco, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Cachoeirinha PE 2017) para preencher 51 vagas em cargos com requisito de nível superior e médio. Além das vagas, que serão temporárias e por tempo determinado, haverá formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

De acordo com edital de processo seletivo de Cachoeirinha/PE 2017, os salários oferecidos oscilam entre R$ 11,49 por hora/aula e R$ 937,00, a depender do cargo. As vagas são destinadas as funções de Professor de Pedagogia, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de Educação Física e Professor de Letras, Professor de Inglês também o cargo de Cuidador Infantil. Os contratos serão assinados por 12 meses, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Cachoeirinha PE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 03 de maio e 02 de junho de 2017, na Praça Presidente Kennedy, 126, Centro, Cachoeirinha (PE), sede da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal. Não haverá taxa de inscrição.

Provas Processo seletivo Prefeitura de Cachoeirinha PE 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo, títulos, experiência profissional e avaliação prática (somente para cuidador de infantil). O resultado preliminar será divulgado no dia 30 de junho de 2017, no endereço eletrônico oficial do município (www.cachoeirinha.pe.gov.br).

A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final do processo seletivo de Cachoeirinha/PE.

Comentários estão fechados.