Processo seletivo Bombeiros SP 2016: Saiu o edital com 600 vagas!

Saiu edital! O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Bombeiros SP 2016) para preencher nada menos que 600 vagas na função de Guarda-Vidas. Os salários oferecidos chegam a R$ 1.290,66, por até 40 hora semanais, além de diversos benefícios.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível fundamental completo, ter idade superior a 18 anos, entre outros requisitos. O guarda-vidas atua na área de segurança pública. Esta profissão, porém, não é exclusiva da iniciativa pública – existe também na iniciativa privada. Na iniciativa pública, porém, o profissional é militar, integrante ao Corpo de Bombeiros. O trabalho do guarda-vidas é evitar acidentes e afogamentos em piscinas, rios ou mares. Seu trabalho também é instruir banhistas sobre as questões de profundidade e segurança do local, orientar o banho, fazer salvamentos e procedimentos de socorro.O cargo exige boa disposição física, práticas de natação em diversos ambientes aquáticos e conhecimentos em técnicas de resgate.

Veja também: Concursos Previstos para 2017 terão diversas vagas e salários de até R$ 20.384,43!

As oportunidades são destinadas as cidades de Ilha Comprida, Iguape, Peruíbe, São Bernardo do Campo, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, São Sebastião, Ilha Bela, Caraguatatuba, Ubatuba e Guarapinga/SP.

Inscrição Bombeiros SP

As inscrições no processo seletivo serão realizadas até 12 de dezembro de 2016, no endereço eletrônico oficial dos Bombeiros do Estado de São Paulo – www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br, ou nas unidades do Corpo de Bombeiros, entre 09h e 18h.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por documentos, prova física e investigação social. As avaliações técnicas serão realizadas a partir das 10 horas do dia 13 de dezembro de 2016.

Os aprovados vão atuar por no máximo 05 (cinco) meses e o término não ultrapasse 31 de março do ano de 2017.

Comentários estão fechados.