Processo seletivo Prefeitura de Benjamin Constant AM 2017

A Prefeitura de Benjamin Constant, Estado do Amazonas, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo Benjamin Constant AM) para preencher 87 vagas e formar cadastro reserva em diversos áreas de Professor. As oportunidades, de acordo com o edital, exige o nível superior completo.

As oportunidades divulgadas no Processo seletivo de Benjamin Constant/AM são destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil (24 vagas), Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (38 vagas), Professor de Língua Portuguesa (6 vagas), Professor de Matemática (5 vagas), Professor de Geografia (5 vagas), Professor de Ciências (4 vagas) e Professor de História (4 vagas).

Inscrição Prefeitura de Benjamin Constant AM 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 02 e 04 de março de 2017, turno da manhã (08h30 às 12h) e tarde (14h30 às 17h), na Secretaria de Educação do Município de Benjamin Constant.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por avaliação escrita e currículo. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 09 de março de 2017, a partir das 08 horas, na Secretaria de Educação.

A validade do processo seletivo será até o ano letivo de 2017, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.