Processo seletivo Barra do Chapéu-SP 2016

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Barra do Chapéu divulgou normas de abertura de processo seletivo (Processo seletivo Barra do Chapéu-SP 2016) para Agente Comunitário de Saúde. De acordo com o edital publicado, são 13 vagas, além de formação de cadastro reserva (convocação conforme necessidade).

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível fundamental completo. Além disso, residir na área da comunidade em que for atuar é exigência para exercer a função.  Com 40 horas de jornada de trabalho, o salário chega a R$ 1.014,00.

Inscrição Processo seletivo Barra do Chapéu-SP 2016

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 20 e 21 de junho de 2016, no site: www.suporterh.net. A taxa de inscrição custa R$ 28,00.

Avaliações

Os inscritos serão submetidos a provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 26 de junho de 2016. Os locais e horários serão divulgados no site já citado.

A validade da seleção será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal. Os editais e demais publicações no site: (www.suporterh.net).

Comentários estão fechados.