Processo Seletivo AGETOP-GO 2016 – Edital e Inscrição

Saiu edital. A Agência Goiana de Transportes e Obras do Estado de Goiás divulgou a abertura de processo seletivo (Processo Seletivo AGETOP-GO 2016) para preencher nada menos que 36 vagas. As oportunidades são destinadas a diversos cargos, todos com requisito mínimo de nível superior.

As vagas na seleção são destinadas as funções de Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Geografia, Engenharia Mecânica e Agronomia. O salário será de R$ 4.100,00 por até 40 horas semanais. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Prepare-se: Apostila para seleção AGETOP 2016 – Atualizada

Inscrição Processo Seletivo AGETOP-GO 2016

As inscrições no processo seletivo serão realizadas no período compreendido entre 23 de setembro e 13 de outubro de 2016, no endereço eletrônico oficial. A taxa de inscrição custará R$60,00.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas. Além disso, haverá entrevista e análise curricular. As avaliações serão realizadas em 30 de outubro de 2016 (domingo), em Goiânia-GO. Os locais e horários de provas serão divulgados no dia 27/10.

Os gabaritos preliminares serão divulgados ainda no dia 30 de outubro, no site da organizadora. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.