Processo seletivo Aeset de Serra Talhada PE 2017

Saiu o edital. A Autarquia Educacional de Serra Talhada, Estado de Pernambuco, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Aeset de Serra Talhada PE 2017) para preencher 75 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos podem chegar a até R$937,00.

De acordo com o edital de processo seletivo de Aeset de Serra Talhada/PE 2017, as vagas são destinadas aos cargos de Professor de Educação Básica nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Biológicas, História, Geografia e Educação Física e Professor de Ensino Superior nas áreas de Serviço Social, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Língua Portuguesa, Química; e cargos de Psicologia, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo.

Inscrição Processo seletivo Aeset de Serra Talhada PE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 3 de julho de 2017, das 16h30min às 21h30min em sala específica da Autarquia Educacional de Serra Talhada, que fica localizada na Avenida Afonso Magalhães.

Provas Processo seletivo Aeset de Serra Talhada PE 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por títulos e experiência profissional. O resultado final será divulgado no dia 26 de julho. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

A Contratação dos candidatos dar-se-á através da análise curricular que obedecerá aos seguintes critérios: Para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, serão ofertadas 21 (vinte e uma) vagas para profissionais com Ensino Fundamental I Completo e experiência mínima de 02 (dois) anos na respectiva função, seja no serviço público ou privado, mediante comprovação.

Para os cargos de Auxiliar Administrativo, serão ofertadas 17 (dezessete) vagas para profissionais com Ensino Médio Completo e experiência mínima de 02 (dois) anos na respectiva função, seja no serviço público ou privado, mediante comprovação;

Para os cargos de Professor de Educação Básica, serão ofertadas 22 (vinte e duas) vagas a docentes com Licenciatura Plena na área de atuação; e

Para os cargos de Professor de Ensino Superior, serão ofertadas 15 (quinze) vagas a docentes com titulação mínima de Especialização na área de atuação.

Edital Processo seletivo Aeset de Serra Talhada PE 2017

Comentários estão fechados.