Prefeitura Novo Horizonte do Norte – MT abre novo Processo seletivo

Edital tem vagas de nível médio completo na administração municipal

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Norte, no Estado do Mato Grosso, faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 02 vagas no cargo de agente de combate a endemias.

O salário oferecido será no valor de R$ 1.550,00, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 11 de agosto de 2021, presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração, na Rua Augusto de Souza, nº 171, Centro de Novo Horizonte.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 40 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. As avaliações serão realizadas em data provável no dia 22 de agosto de 2021, na Escola Municipal Ulisses Guimarães.

A seleção é válida por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Atribuições

I – Executar o Plano de combate aos vetores: dengue, leishmaniose, chagas, educação em saúde, dedetização, limpeza e exames; II – Realizar pesquisas de triatoníneos em domicílios em áreas endêmicas; III – Realizar identificações e eliminações de focos e/ou criadoros de Aedes Aegypti e Aedes albopictus em imóveis; IV – Realizar levantamento, investigação e/ou monitoramento de flebotomíneos no município, confome classificação epidemiológica para leishmaniose visceral; entre outros.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.