Prefeitura Municipal de Cristalina – GO divulga Processo seletivo

Edital oferece vagas de nível superior na administração municipal

A Prefeitura Municipal de Cristalina, no estado de Goiás, faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas no cargo de Professor, a fim de atuar na Zona Urbana, Zona Rural, Zona Rural – Campos Lindos e Zona Rural Vista Alegre.

A oportunidade oferecida necessita de conclusão em licenciatura plena, em ensino superior. O profissional deve exercer carga horária de 30 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 25 a 27 de outubro de 2021, presencialmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura localizada na Praça Otto Mohn, Rua Tamoios s/nº.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) a ser aplicada no dia 07 de novembro de 2021, em local a ser divulgado. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Exercer atividades docentes na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, com elaboração de planos de curso e de aula; preparar e selecionar material didático; elaborar, aplicar e corrigir testes e trabalhos para assegurar a formação do aluno, bem como atividades de suporte pedagógico direto, incluídas as de direção, planejamento, capacitação, pesquisa, coordenação, supervisão, inspeção e orientação educacional em unidades escolares, unidades regionais de ensino e nas unidades técnicas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

EDITAL 01/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.