Prefeitura de Witmarsum SC anuncia novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Witmarsum/SC faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva na área da educação.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Arte – Habilitado e Não Habilitado; Professor de Educação Física – Habilitado e Não Habilitado; Professor de Inglês – Habilitado e Não Habilitado; Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais Habilitado e Não Habilitado; Professor de Informática – Habilitado e Não Habilitado.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 9 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora do Instituto O Barriga Verde. O valor da inscrição está fixado em R$ 80,00, com possibilidade de solicitar a isenção até o dia 1º de março de 2021, conforme edital.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemática, conhecimentos gerais, específicos e específicos; mais prova de títulos. As avaliações serão realizadas em data provável no dia 14 de março de 2021.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.