Prefeitura de Severínia – SP abre novo Processo seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Severínia abre novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 15 vagas em cargos de nível alfabetizado e fundamental incompleto na administração municipal.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Gari (5 vagas), Braçal (10 vagas), Condutor de Veículo Escolar e Motorista. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.150,00 a R$ 1.400,00, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 03 a 05 de maio de 2021, presencialmente, na sede da secretaria municipal de obras e desenvolvimento urbano, situado na rua miguel Galib Tannuri, nº 460, centro.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise de currículo e entrevista, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.