Processo seletivo Prefeitura de São Lourenço MG 2019: Inscrições para 284 vagas vão até as 17h, 25!

Edital tem vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior; Inscrições entre 23 e 25 de outubro de 2019

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de São Lourenço encerra inscrições as 17h desta sexta-feira, 25 de outubro de 2019. O processo seletivo simplificado visa o preenchimento de 284 vagas por tempo determinado em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior na Secretaria Municipal.

As vagas destinadas são para os cargos de Professor, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Supervisor Pedagógico, Desenhista Técnico, Veterinário SIM, Auxiliar Desenho, Eletricista, Professor de JIU JITSU, Auxiliar Desportivo de Futebol, Técnico Desportivo, Professor de Natação, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Veterinária, Cirurgião Dentista, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Professor de Educação Física, Psicólogo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Creche, Professor de Turismo, Operador Serviços Funerários, Pintor, Pintor Letrista/Desenhista, Lavador de Veículos, Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Secretaria Escolar, Bibliotecário Escolar, Fonoaudiólogo, Inspetor de Alunos, Professor de Português, Motorista “D”, Abordador Social, Orientador Social, Atendente SINE, Professor de História, Professor de Inglês e Professor de Matemática.

Inscrição Prefeitura de São Lourenço MG 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 23 e 25 de outubro de 2019, no horário das 09h as 17h, nos seguintes endereços:

–> Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Aristotelina Bittencourt, Nº 99, Bairro Santa Terezinha;
–> Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Jaime Sotto Mayor, Nº 221, Bairro Federal
–> Secretaria de Infraestutura para os cargos do Planejamento, Desenvolvimento Social e Infraestrutura, localizado na Praça Duque de Caxias, Nº 61 térreo, Centro
–> Secretaria de Esporte e Lazer situado na Av. Prof. Henrique Souza, 50, Ilha Antônio Dutra, para os cargos da Secretaria de Esportes e Lazer. Não haverá taxa de inscrição.

Provas Prefeitura de São Lourenço MG 2019

O processo seletivo consistirá com apenas análise curricular e o resultado final será divulgado no dia 29 de novembro via quadro de avisos que se encontra no andar Térreo da Prefeitura Municipal ou site da Prefeitura.

A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de São Lourenço MG 2019
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: fundamental, médio, técnico e superior
  • Número de vagas: 284
  • Remuneração: até R$ 11.074,75
  • Inscrições: 23 e 25 de outubro de 201
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: análise curricular
  • Situação: PUBLICADO

EDITAL PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO MG 02/2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.