Prefeitura de São José do Rio Claro – MT abre novo Processo seletivo

No Estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de São José do Rio Claro abre novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 03 vagas no cargo de professor com licenciatura em pedagogia, para atender a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O salário oferecido será no valor de R$ 3.752,52, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 7 de junho de 2021, presencialmente, na Secretaria de Educação, localizada na avenida Argentina nº 726, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise de títulos de cursos de pós-graduação em nível de doutorado, curso de pós-graduação em nível de mestrado, curso de pós-graduação específico na área da educação, com carga mínima de 360 horas, entre outros requisitos especificados no edital.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.