Prefeitura de Santa Lúcia – PR abre Processo seletivo

Edital oferece vagas de nível técnico e superior na administração municipal

A Prefeitura Municipal de Santa Lúcia PR abre novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas em cargos de nível técnico e superior na administração municipal.

As oportunidades são par aos cargos de técnico de enfermagem (1 vaga) e nutricionista (1 vaga). Os salários oferecidos variam entre  R$ 1.645,90 a R$ 2.283,32, por carga horária de 20 a . 0 horas semanais

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 17h do dia 11 de fevereiro de 2021, presencialmente, de forma presencial, no setor de Recursos Humanos, da Prefeitura de Santa Lúcia, localizado na Avenida do Rosário, nº 228, Centro da cidade.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise de currículo, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições 

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

executar tarefas auxiliares na área de enfermagem na saúde pública; -auxiliar, sob supervisão do médico ou enfermeiro, no atendimento de pacientes nas unidades de saúde pública do Município; -preparar e esterilizar materiais e instrumentos, ambientes e equipamentos, segundo orientação para realização de exames, tratamentos, intervenções cirúrgicas, imunizações, ou outros; -preparar pacientes para consultas e exames, orientando-os sobre as condições de realização dos mesmos, para facilitar a atividade médica; -coletar material para exame de laboratório, segundo orientação médica; -realizar exames eletroencefalográficos, posicionando adequadamente o paciente, manejando os dispositivos do eletroencefalografo; entre outras atividades.

NUTRICIONISTA

planejar e elaborar cardápios em geral, buscando-se nos valores protéico-calóricos, no estudo dos meios e técnicas de introdução de produtos mais nutritivos, respeitando os hábitos alimentares praticados e aceitação dos alimentos; – elaborar programas de alimentação básica para os estudantes da rede escolar municipal, para as crianças das creches e para as pessoas nas unidades de educação, saúde e assistência social da Prefeitura, como também nas unidades de assistência de responsabilidade do Município; – pesquisar o mercado fornecedor, Segundo critério custo-qualidade; – planejar a pauta de compra de gêneros alimentícios, necessários à composição dos cardápios; – controlar a estocagem, preparação, conservação e distribuição dos alimentos; entre outras atividades.

EDITAL 01/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.