Prefeitura de Salgado Filho – PR abre novo Processo seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Salgado Filho abre novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas em cargos de Operador de Máquinas (1 vaga) e Auxiliar de Serviços Gerais “A” (1 vaga). Os salários oferecidos variam entre R$ 975,54 a R$ 1.470,84, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 13 de maio de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora da Prefeitura Municipal. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova de títulos, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES 

Operador de Máquinas: Realizar manutenção básica de máquinas pesadas;  Conferir níveis de óleos, combustíveis e de água; Completar nível de água da máquina; Verificar as condições do material rodante; -Drenar água dos reservatórios (ar e combustível); Verificar o funcionamento do sistema hidráulico; Verificar o funcionamento elétrico; Verificar a condição dos assessórios; Limpar máquina; Relatar problemas detectados; Analisar o serviço; Estabelecer sequência de atividades; Definir etapas de serviço; Estimar tempo de duração do serviço; Selecionar máquinas; Drenar solos-Abrir valas para drenagem; Identificar necessidade de escoramento de paredes e valas; Trabalhar em equipe; Demonstrar responsabilidade; Zelar pelos equipamentos e máquinas; Demonstrar iniciativa; Tratar situações de emergência e acidentes

Auxiliar de Serviços Gerais “A”: Realizar manutenção geral em vias; Limpar áreas de construção de cercas; Distribuir material em pontos predeterminados; Rastelar a massa verde; Retirar massa verde; Podar arvores; Remover árvores; Capinar a encosta dos córregos; Plantar grama e arvores nas rodovias; Adubar grama; – Regar a grama; Recobrir a grama com terra; Eliminar formigas e cupins; Refilar mato na borda da pista; Remover troncos, galhos e folhas das vias; Ensacar o material varrido; Conservar bueiros e galerias de águas pluviais;

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.