Prefeitura de Rio Negrinho – SC abre Concurso público para Médico

Edital oferta vagas para Médico - Estratégia Saúde da Família (ESF)

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Rio Negrinho abre novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher vagas no cargo de Médico – Estratégia Saúde da Família (ESF), função que exige graduação em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 9 de setembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora da  Omni Concursos Públicos. O valor da inscrição está fixado em R$ 200,00.

PROVAS

O concurso contará com prova objetiva (caráter eliminatório) com 40 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa; raciocínio lógico e conhecimentos gerais. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 26 de setembro de 2021.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da autarquia municipal.

Atribuições

MÉDICO ESF: Realizar consultas e procedimentos na unidade de saúde e, quando necessário, no domicilio na sua área adstrita; diagnosticar, prescrever e realizar tratamentos clínicos e profiláticos; requisitar e interpretar exames; requisitar medicamentos e instrumental da profissão; orientar o serviço das atendentes de enfermagem e fiscalizar sua execução; zelar pelo instrumental à disposição; promover medidas profiláticas de saúde e educação sanitária, através da realização de programas sanitários e ambientais; realizar atendimento médico nas urgências e emergências; encaminhar aos serviços de maior complexidade, quando necessário, garantindo a continuidade do tratamento na unidade de saúde, por meio de acompanhamento e referência e contra-referência; entre outros

EDITAL 01/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.