Prefeitura de Pombal – PB anuncia novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Pombal/PB faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 26 vagas em cargos de nível superior na secretaria municipal de saúde.

As oportunidades são para os cargos de Médico Clínico – PSF (1); Médico Clínico – Programa Melhor em casa (1); Médico Psiquiatra (2); Médico Plantonista (12); Médico Clínico – CAPS AD (1); Fonoaudiólogo (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1); Enfermeiro (3); Psicólogo (1); e Assistente Social (1).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.750,10 a R$ 2.750,16, por carga horária de 20 a 40 horas semanais ou plantão de 24h.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 15 a 17 de março de 2021, presencialmente, na sede da Secretaria de Administração, situada na Rua Monsenhor Valeriano Pereira, Paço Municipal, Centro, no horário das 8h às 11 e das 14h às 17h.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com apenas prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.