Prefeitura de Lontras – SC anuncia novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Lontras – SC faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 04 vagas no cargo de Agente de serviços gerais, função que exige nível fundamental e oferta salário de R$ 1.119,49, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 19 de abril de 2021, presencialmente, na Secretaria municipal de educação, localizada na Rua Justino de Oliveira, nº 437, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. O valor da inscrição está fixado em R$ 20,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova escrita (caráter classificatório e eliminatório) com 25 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 25 de abril de 2021, às 9h.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.