Prefeitura de Garuva – SC abre novo Processo seletivo de Estágio

A Prefeitura Municipal de Garuva – SC faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 20 vagas para estudantes de nível médio/técnico e superior na administração municipal.

As oportunidades são para os cursos de engenharia sanitária e ambiental (1); serviço social (2); técnico em enfermagem (2); engenharia elétrica (1);  farmácia (1); licenciaturas (5); enfermagem (2); engenharia civil (1); e  pedagogia (5).

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 30 de novembro de 2021, mediante preenchimento de protocolo eletrônico, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal. Ao preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição e entregá-la no Departamento de Recursos Humanos com a documentação, o candidato receberá, na ocasião, o protocolo da inscrição e a indicação do número.

A seleção ocorrerá por ordem cronológica da inscrição, permanecendo o participante excedente em lista de espera, para convocação assim que surgirem novas vagas.

EDITAL 2021 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.