Prefeitura de Gameleira de Goiás – GO divulga novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Goiás – GO divulga novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas em cargos de nível fundamental incompleto e superior na administrativo municipal.

As oportunidades são para os cargos de professor de educação física (1 vaga); professor de matemática (1 vaga); professor de português/inglês (1 vaga); psicólogo (1 vaga); motorista (3 vagas); motorista de ambulância (2 vagas); e professor de pedagogia (1 vaga).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.327,73 a R$ 2.954,42, por carga horária de 30 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 12 a 14 de maio de 2021, presencialmente, na sede da Quadra Poliesportiva do Colégio Estadual Salvador Gomes da Silva, localizado na Avenida das Palmeiras, Centro de Gameleira de Goiás.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise curricular e experiência profissional, conforme critérios estabelecidos no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.