Prefeitura de Engenheiro Caldas – MG divulga novo Processo seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Engenheiro Caldas faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 23 vagas em cargos de nível médio na administração municipal.

As oportunidades são para os cargos de  Agente de Combate a Endemias (4 vagas); e Agente Comunitário de Saúde nas seguintes localidades:  ESF Joaquim Barbosa da Silva – microárea 1 e 4 (2); ESF Jandir Vieira – Distrito São José do Acácio (3); ESF Ana Mafra de Aguiar – microárea 1, 2, 3, 4, 5 e 6 (6); ESF Joaquim Efigênio do Carmo (zona rural/urbana) – microárea 1, 2, 3, 4 e 6 (5); e ESF Jandir Vieira – Distrito Divino do Traíra (3).

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 19 de abril (a partir das 09h) até ás 23h59 do dia 02 de maio de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora do Exame Auditores e Consultores.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 30 questões distribuídas nas disciplinas de língua portuguesa, informática e conhecimentos específico. As avaliações serão realizadas em data provável no dia 16 de maio de 2021.

A seleção é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.