Prefeitura de Campo Mourão – PR divulga novo Processo seletivo de Estágio

Edital oferta vagas para estudantes de nível superior na administração municipal

No Estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Campo Mourão via Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas de estágio para estudantes de nível superior.

As oportunidades são para os cursos de ciências econômicas (1 vaga); administração (1 vaga); agronomia; arquitetura; ciências contábeis (1 vaga); tecnologia em gestão pública; turismo e meio ambiente; tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas; tecnologia em processos gerenciais; tecnologia em secretariado;  direito; enfermagem; engenharia ambiental; engenharia civil; farmácia; pedagogia; psicologia; e serviço social.

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município. A bolsa-auxílio varia entre R$ 498,67,00 a R$ 748,00, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 29 de julho de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

DOS REQUISITOS

Somente poderão participar do processo seletivo os acadêmicos regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de ensino superior presencial ou a distância credenciada pelo órgão competente, que atenderem aos seguintes requisitos, no momento da inscrição:

  • a) Ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos;
  • b) Ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país;
  • c) Estar cursando do primeiro ao penúltimo semestre da graduação;
  • d) Estar regularmente matriculado em curso superior e cursando, pelo menos,
    o primeiro semestre do respectivo curso, sendo vedada, no ato de convocação,
    a contratação de candidato com matrícula trancada.
  • e) Para os acadêmicos do curso de Direito é necessário já ter concluído o 3º
    semestre do curso no ato da convocação;
  • f) Não ter estagiado por um período equivalente há 2 (dois) anos nas
    Secretarias do Município de Campo Mourão;
  • g) Ter cadastro ativo e atualizado no CIEE/PR – Centro de Integração
    Empresa-Escola do Paraná, no momento da inscrição no processo
    seletivo.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 30 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática e informática. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 6 de agosto de 2021.

A seleção é válida por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 02/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.