Prefeitura de Bom Jesus – PI anuncia novo Processo seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus anuncia novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 21 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior na secretaria municipal de assistência social.

As  oportunidades são para os cargos de Educador Social Oficina de Artesanato (1), Supervisor do Programa Criança Feliz (1), Orientador Social SCFV (3), Educador Social Dança (1), Visitador do Programa Criança Feliz (10), Motorista “B” (3), Motorista “D” (1) e Educador Social Violão e Teclado (1).

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 21 de maio de 2021, presencialmente, na secretaria municipal de assistência social, localizado na Avenida Getúlio Vargas, n.0 462, centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo e-mail: processoseletivobj2021@gmail.com.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova de redação discursiva, a ser aplicada no dia 05 de junho de 2021, a partir das 9h. Os locais de aplicação serão informados até o dia 02 de junho, nos murais públicos da prefeitura municipal de Bom Jesus – PI e da secretaria de assistência social, entre outros.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da autarquia municipal.

EDITAL 2021 (dia 10, pag 176 a 179)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.