Pré-vestibular: termina hoje (17) período de inscrição para Curso Especial da UEL

O período de inscrição para o Curso Especial Pré-Vestibular (CEPV) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) para o Processo Seletivo 2023 chega ao fim nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro. Ao todo, estão ofertadas 400 vagas para a formação das turmas deste ano. 

De acordo com as orientações do cursinho, os interessados devem realizar as inscrições de forma virtual, exclusivamente por meio do site da universidade. As inscrições são gratuitas.

Poderão realizar inscrição nesse processo seletivo do Curso Pré-Vestibular da UEL/2023 apenas estudantes da rede pública de ensino que já tenham concluído o Ensino Médio, pois o curso é exclusivo para pessoas de baixa renda.

A seleção dos candidatos será feita por meio de uma análise socioeconômica. Desse modo, no momento da inscrição, os candidatos deverão enviar todos os documentos solicitados no edital do Processo Seletivo para a formação das novas turmas.

Conforme o edital, a oferta total do CEPV é de 400 vagas para a formação de novas turmas. Do total das vagas, 200 são para o período vespertino (das 14h às 18h) e 250 para o noturno (19h às 23h). 

Após a realização da análise socioeconômica, o cursinho publicará a lista de candidatos aprovados. Os candidatos aprovados para as vagas do pré-vestibular da UEL deverão realizar as matrículas nos dias 10 e 11 de abril. O início das aulas está marcado para o dia 10 do mesmo mês.

Acesse o edital do CEPV na íntegra para mais informações.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também USP publica resultado final da seleção Enem-USP 2023; veja aqui o período de matrícula da 1ª chamada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.