POLISHOP abre vagas de emprego para diversos cargos no Brasil

A POLISHOP é a maior empresa verdadeiramente multicanal do mundo. Desde o seu nascimento em 1999, a POLISHOP se empenha em oferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo leque de possibilidades de interação. Através de uma grande rede de canais de comunicação, distribuição e vendas, POLISHOP consegue alcançar hoje mais de 180 milhões de brasileiros.

“Nossa missão é oferecer sempre a melhor experiência para o cliente, onde ele estiver, com soluções inovadoras e de qualidade. A visão é ser uma empresa verdadeiramente omnichannel e oferecer sempre produtos e serviços inovadores”.

Recentemente, a empresa divulgou oportunidades de emprego para diversos cargos. Veja!

Cargos

As oportunidades são destinadas aos cargos de:

  • Auxiliar Administrativo
  • Caixa PCD
  • Vendedor
  • Auxiliar de Relacionamento
  • Conferente Júnior
  • Auxiliar de Estoque
  • Vendedor de Loja

 

Lembrando que para o cargo de Auxiliar Administrativo, o candidato deverá solicitar liberações de entrada da equipe e fre (através do cronograma de gravações e também de solicitações dos produtores, coordenação e produção executiva e planejamento; Fazer cotações para orçamentos de cenário e solicitar os materiais orçados após aprovação da coordenação de produção e produção executiva; Solicitações de produtos para gravações e fotos e controle desse produtos através de planilha; Solicitação de materiais no departamento de compras; Abrir chamados para TI quando há demandas ou problemas de TI na produção; Fazer escala de apresentadores de merchan e relatórios. Executar planilha de reembolso dos apresentadores dos merchans; Fazer cotações para orçamentos de cenário e solicitar os materiais.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link (https://www.infojobs.com.br/polishop/vagas).

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.