PhoneTrack abre 4 vagas de emprego; confira 

A PhoneTrack, startup que utiliza a inteligência artificial aplicada à voz para transformar a relação entre consumidor e empresa, está contratando nas áreas seguintes áreas:  

  • Dados (Analista de dados PL), 
  • Marketing (Analista de Growth Hacking PL), 
  • Produto (Analista de Projetos PL e SRE/DevOps). 

Além de trabalhar de onde quiser e com horários flexíveis, a empresa beneficia com auxílio educação para vários cursos, workshops internos e inglês in company. 

Há, também, o benefício de conforto financeiro, com direito a vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, subsídio para home office e participação em lucros e resultados. 

Já na parte da saúde, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia e gympass estão garantidos. 

Detalhes

A vaga de Analista de Dados PL é responsável por todas as atividades referentes aos dados. 

Coletar, analisar, tratar, organizar e garantir a qualidade dos dados para auxiliar nas tomadas de decisões de cada área da empresa. Entre os requisitos estão conhecimento avançado em SQL e em Python, manipulação e modelagem de dados e processos de ETL, conhecimento de ferramentas de visualização de dados (BI) e de metodologia ágil Scrum, e inglês intermediário. Inscrição pelo link.

O profissional que se candidatar à vaga de Analista de Growth Hacking PL, será responsável por identificar, reunir e liderar novos esforços que impactem todas as etapas do funil, e executar testes e experimentos de Growth. 

As qualificações necessárias são experiência como Growth Hacker, perfil Analítico, experiência em estratégias de atração de demanda qualificada e em Plataformas (Analytics, ADS, RD Station, WordPress, Hotjar), ter domínio de métricas de Marketing, inglês intermediário e noções de copywriting. Inscrição pelo link.

Já na vaga Analista de Projetos PL, a missão será garantir que a jornada de implementação do produto para grandes contas seja entregue com agilidade e qualidade. Será a ponte com os vários stakeholders internos e externos. 

Os requisitos são experiência de trabalho com equipes multifuncionais e projetos de implementação de software, conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos, pensamento crítico e habilidade para resolver problemas complexos e inglês intermediário. Inscrição pelo link.

A vaga de SRE/DevOps é responsável por participar de todo ciclo de desenvolvimento, arquitetura, implantação e operação de aplicações; desenvolver e orientar colegas nas melhores práticas de engenharia de sistemas; analisar, identificar e revisar performance de serviços/aplicações/clusters. 

Os requisitos são experiência em gerenciamento e escalonamento de microsserviços, habilidade de criar código/software em linguagens como Go, Python, NodeJS, PHP,  entendimento de sistema operacional Linux, experiência com ferramentas de automação de configurações, Infraestrutura como Código (IaC), soluções de conteinerização, ferramentas de orquestração e esteiras de CI/CD (Github, Teamcity, Jenkins). Inscrição pelo link.

Para mais informações sobre a empresa e os benefícios, acesse https://jobs.kenoby.com/phonetrack.

Fonte: Assessoria de Imprensa – PhoneTrack.

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – NOVA parcela do Auxílio Emergencial: veja quem recebe e como consultar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.