Paula Freitas PR: novo concurso é confirmado e banca é definida!

Prefeitura de Paula Freitas, Estado do Paraná, confirma abertura de novo edital

A Prefeitura de Paula Freitas, Estado do Paraná, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Paula Freitas PR) para o preenchimento de vagas na administração municipal. O edital ainda não tem data para sair, mas a expectativa é que o documento seja publicado em breve, uma vez que a banca organizadora do certame já está definida.

A escolhida para organizar o concurso foi a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual do Centro-Oeste – FAU. A banca foi definida por meio de uma dispensa de licitação. O processo licitatório já foi realizado, concluído e homologado.

Agora, o próximo passo será a assinatura de contrato entre as partes. Logo que a banca for oficializada, o extrato da contratação será publicado no Diário Oficial do município ou do estado, contendo a data da assinatura e período de vigência.

Último edital foi em 2015

O último edital do concurso foi aberto em 2015. Na época, foram abertas 60 vagas imediatas, além de cadastro reserva. As chances foram destinadas para candidatos de ensino fundamental, médio e superior, com salários entre R$861 e R$8.283,57.

As vagas foram destinadas aos cargos de Advogado; Arquiteto e Urbanista; Assistente Social; Contador; Educador Físico/Saúde; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Auditor; Médico Clínico Geral; Médico Ginecologista; Médico Pediatra; Médico PSF; Médico Veterinário; Nutricionista; Odontólogo; Professor de Arte; Professor de Educação Física; Psicólogo; Assistente Administrativo; Auxiliar Administrativo; Fiscal de Obras e Serviços; Mecânico; Motorista “D”; Operador de Máquina; Técnico Agrícola; Técnico de Enfermagem; Técnico de Higiene Dental; Professor Anos Iniciais; Professor de Educador Infantil; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Endemias; Auxiliar de Serviços Gerais; Carpinteiro; Cozinheiro/a; Pedreiro;e Zelador/a.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.