Para escrever bem: Corretor com Inteligência Artificial pode te ajudar

Atualmente, a comunicação escrita é um dos principais diferenciais no mercado de trabalho, tendo em vista alguns erros crassos que acabam colocando os colaboradores em saia justa com clientes, líderes e parceiros. 

Para os estudantes os erros acabam sendo perdas de notas na escola, no vestibular, em concursos públicos, em entrevistas de emprego e na universidade. Pensando em solucionar este problema, o “MeuPortuguês” surge no mercado.

A plataforma possui tecnologia de ponta, através do uso de inteligência artificial (IA). 

Ela foi desenvolvida para auxiliar e melhorar a forma da escrita, através de regras gramaticais, assim como promoção das melhores sugestões, correções e substituições. 

A página também conta com um alto número de regras, como concordância nominal e verbal, revisão de pleonasmos e redundâncias, repetição de palavras, entre outras funções. 

“Nosso objetivo é finalizar o ano consolidando a marca e, principalmente, mostrar que todos podem melhorar a sua escrita com a ajuda do MeuPortuguês. Ainda neste ano lançaremos extensões para o Chrome e New Edge permitindo corrigir textos em qualquer site”, comenta o CEO da companhia, Humberto Aicardi.

Investimento milionário em tecnologia e inovação

A empresa começou sua operação no primeiro trimestre de 2020 com recursos próprios dos sócios e a plataforma foi lançada em junho de 2021. Até o presente momento, os investimentos somam mais de R$ 1 milhão.

“Um dos nossos pilares é ajudar o terceiro setor, então já programamos uma ação de doação de R$ 2,00 a cada nova assinatura válida até o final deste ano. Inicialmente o foco será para a instituição APAE”, comenta Aicardi. “Daremos acesso gratuito a algumas instituições”, finaliza o executivo.

A plataforma que possui inteligência artificial trabalha com plano gratuito e premium, para saber mais sobre o “meu português” acesse o portal da companhia aqui

E então, gostou da matéria? Compartilhe com quem precisa saber disso!

Não deixe de ler também – EAD: Mercado de trabalho cada vez mais valoriza essa modalidade

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.