Oportunidades de EMPREGO TEMPORÁRIO na Black Friday 2023: saiba como se candidatar

A Black Friday está se aproximando com promoções imperdíveis e oportunidades de emprego temporário. Se você está procurando uma maneira de entrar no mercado de trabalho ou ganhar um dinheiro extra nesta temporada de compras, confira várias empresas que estão contratando para a Black Friday 2023.

Oportunidades de EMPREGO TEMPORÁRIO na Black Friday 2023: saiba como se candidatar

A Black Friday é conhecida por atrair uma multidão de compradores ávidos em busca de descontos e ofertas incríveis. Contudo, com o aumento das vendas, as empresas precisam de mais funcionários para atender à demanda, e é aí que entram as vagas de emprego temporário.

Salários atraentes

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o salário médio oferecido para as vagas temporárias da Black Friday é de R$ 1.800. Isso representa um aumento de 6,1% em relação ao ano anterior, tornando essa oportunidade ainda mais atraente.

Possibilidade de efetivação

Uma vantagem adicional das vagas temporárias na Black Friday é a possibilidade de transformá-las em empregos efetivos. Muitas empresas escolhem manter os funcionários que se destacaram durante a temporada de vendas, oferecendo a eles a oportunidade de continuar trabalhando após o período festivo.
Agora, vamos listar algumas das empresas que estão contratando para a Black Friday 2023 e como você pode se candidatar a essas vagas.

Amazon: mais de 1.000 vagas

A gigante do varejo Amazon está oferecendo mais de 1.000 vagas temporárias para a Black Friday. Em suma, as oportunidades incluem posições na Estação de Entrega, em Belo Horizonte, e no Centro de Distribuição, em Betim, na Grande BH. Para se candidatar, basta acessar o site da Amazon e buscar as vagas disponíveis.

Assaí: 300 vagas no estado do Rio de Janeiro

O Assaí, uma rede de supermercados, está contratando mais de 300 funcionários temporários para o Estado do Rio de Janeiro. Em suma, as vagas incluem posições como operador de caixa, repositor de mercearia, repositor de perecíveis e fiscal de caixa. As inscrições podem ser feitas através do site da empresa até o dia 10 de novembro.

Oportunidades de EMPREGO TEMPORÁRIO na Black Friday 2023
Oportunidades de EMPREGO TEMPORÁRIO na Black Friday 2023. Imagem: Canva

Solar Coca-Cola: 735 vagas para o plano verão

A Solar Coca-Cola está oferecendo 735 vagas temporárias para o Plano Verão em 18 estados das regiões norte, nordeste e parte do centro-oeste. Em resumo, as oportunidades incluem cargos como promotor de vendas, auxiliar de entrega, auxiliar de expedição e motorista. Para se inscrever, visite o site da empresa.

Randstad: 7.000 vagas em todo o Brasil

A Randstad, uma empresa de recursos humanos, está contratando 7.000 profissionais temporários em todo o Brasil. Desse modo, as vagas abrangem diversas áreas, incluindo produção, enfermagem, compras, logística, administrativo e vendas. Você pode se candidatar através da página de carreiras da Randstad.

Grupo SOMA: 200 vagas em lojas por todo o país

O Grupo SOMA, que engloba marcas como Hering, Animale, FARM, Maria Filó, NV, Fábula e Foxton, está oferecendo 200 vagas temporárias em lojas por todo o Brasil, sendo 1.200 apenas para o Rio de Janeiro. Para mais informações e inscrições, acesse as páginas das empresas do grupo.

Viação Águia Branca: 200 vagas para motoristas

A Viação Águia Branca está contratando mais de 200 motoristas temporários para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Bahia. Sendo assim, para se candidatar, é necessário atender aos requisitos, como ensino fundamental completo, CNH válida com habilitação categoria D ou E, curso de Transporte Coletivo de Passageiros atualizado, exame toxicológico e experiência com viagens em rodovias com ônibus, caminhões ou carretas. As inscrições podem ser feitas na plataforma oficial da empresa.

Grupo SBF: mais de 2.000 vagas

O Grupo SBF, que inclui marcas como Centauro e Fisia, está contratando mais de 2.000 profissionais temporários em Minas Gerais e São Paulo. Em resumo, as oportunidades abrangem as áreas de vendas, estoque, administração e logística. Dessa forma, os interessados têm até o dia 20 de novembro para se candidatar através do site das empresas do grupo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.