Como calcular seu número da sorte para ganhar na loteria?

A matemática corresponde a uma linguagem universal usada em muitas áreas da vida. Na verdade, algumas pessoas apostam no número da sorte para ganhar na loteria, considerando que são cabalistas ou que fazem parte de sua personalidade porque nasceram em determinada data do ano. Será mesmo? Descubra tudo sobre o assunto na matéria abaixo.

Quais são as dezenas sortudas?

Certamente você já se perguntou em algum momento como calcular seu número da sorte para ganhar na loteria, não é mesmo? Bem, não espere mais, porque você encontrará a resposta logo a seguir.

Você cresceu acompanhado notícias sobre números menos e mais importantes, como o dia do seu nascimento, mês ou ano. Assim, outros podem ser representados por datas que marcaram sua vida. São os números de azar ou os números da sorte que podem contribuir para se ganhar na loteria.

Sem entrar em detalhes, segundo os estudiosos da numerologia, cada pessoa possui figuras que as identificam e definem seu modo de ser em virtude do horóscopo sob o qual nasceram. Portanto, algumas dezenas são personalizadas e podem marcar seu destino, ajudando-o a conquistar um dinheirinho extra em jogos, como a loteria.

Existem diferentes procedimentos para estabelecer qual é a sua figura ou dígito distintivo, apesar de considerar que se trata de uma marca que representa o seu futuro. Mesmo sendo algo ao qual você tem direito e deve aproveitar.

Existem diferentes procedimentos para estabelecer qual é a sua figura ou dígito distintivo, apesar de considerar que se trata de uma marca que representa o seu futuro
Existem diferentes procedimentos para estabelecer qual é a sua figura ou dígito distintivo, apesar de considerar que se trata de uma marca que representa o seu futuro – Foto: Canva Pro

Como calcular seu número da sorte para ganhar na loteria?

Calcular o seu número da sorte para ganhar na loteria é muito simples, pois será uma dezena especial, única e personalizada. Geralmente determinada com base na sua data de nascimento, embora você também possa obtê-la através do seu signo do zodíaco:

Pela data de nascimento

Fazendo uso da matemática, uma vez também que se baseia nos conhecimentos da numerologia disseminados por estudiosos da matéria. Assim, você descobrirá em poucos passos qual é o seu número da sorte. Observe o exemplo em que só é preciso alterar os dados pessoais:

  • Data de nascimento – 10 de agosto de 2008 (nota 10-08-2008);
  • Em seguida, adicione – 1 + 0 + 0 + 8 + 2 + 0 + 0 + 8 = 19;
  • Então 1 + 9 = 10;
  • Finalmente 1 + 0 = 1.

Neste exemplo, o número mágico para a pessoa nascida nesta data é “01”. Isso implica que dentro das probabilidades matemáticas seu número da sorte estará entre 1 e 9, pode até ser um deles. Mas você deve ter em mente que caso o resultado seja uma dezena de dois elementos, você continuará adicionando até que seja um único dígito.

A dezena que você obtém seguindo este método, além de ser o seu número da sorte, permitirá que você conheça elementos simbólicos de sua personalidade. Ademais, poderá ser associada ou combinada com outras.

Continuando com o exemplo utilizado acima, cujo resultado foi o número “1”, é um símbolo de pessoas engenhosas, criativas e experientes. Dessa forma, essas pessoas buscam oportunidades de sucesso na vida. Elas podem jogar na loteria apostando neste número ou combinando-o com 10, 19, 28, 37, 46, 55.

Pelo signo do zodíaco

O zodíaco é composto por 12 signos, ao passo que cada um deles tem um número diferente para a sorte. Usa-se este número em combinação na numerologia e astrologia. Portanto, você só precisa conhecer o seu próprio signo.

Por exemplo, para os nascidos em Áries, foram estabelecidos 4, 7 e 9 como algarismos que devem utilizar para apostar na loteria. Farão isso quando a data for indicada pelo número mágico, por se tratar de um período especial para estas pessoas. Ademais, é onde elas terão as melhores chances de ganhar na loteria.

O número da sorte é individual e único para cada um, mas calcula-se com elementos cabalísticos como:

  • Nome;
  • Dia de nascimento;
  • Referências da residência,
  • Entre outras coisas.

Contudo, estabelece-se também seguindo o procedimento descrito abaixo:

  • Comece escrevendo o ano de seu nascimento em um pedaço de papel e aplique a técnica dos 8 dígitos. Coloque o sinal + (mais) para os primeiros quatro e – (menos) para o resto;
  • Você deve somar a sua idade atual ao resultado obtido, seguindo o mesmo princípio de equalização das energias positivas e negativas. Ou seja, somar e subtrair cada dígito conforme indicado anteriormente;
  • Agora você só precisa adicionar o número místico “7” para descobrir qual é o número mágico da sua sorte. E pronto!
numero-da-sorte-para-ganhar-na-loteria-3
Você pode frequentemente jogar números diferentes simplesmente porque os acha atraentes ou os escolheu aleatoriamente – Foto: Canva Pro

Importância de calcular seu número da sorte para ganhar na loteria

Você pode frequentemente jogar números diferentes simplesmente porque os acha atraentes, recomendaram-nos ou você os escolheu aleatoriamente. Mas, se você é uma das pessoas que tem fé no destino e confia nas energias associadas à data de seu nascimento, calcule seu número da sorte e jogue-o.

Muitos consideram que as dezenas geram certos tipos de vibrações que podem aumentar suas chances de ganhar. Isso ocorre especialmente se você as usar em combinação com datas representativas de sua vida.

Para ganhar na loteria, é conveniente que você selecione o bilhete ou a combinação numérica associada ao seu número da sorte. Compre em uma data importante, como seu aniversário de casamento ou outra comemoração marcante.

Confie nos seus instintos, bem como aumente as energias daquele bilhete que você está adquirindo. Sempre pense pensando positivamente, afirmando para o universo que com certeza você vai ganhar. Você deve manter sua mente fixa no que deseja, confiando que seu número da sorte será o próximo vencedor.

Ao realizar qualquer um dos cálculos que foram explicados acima, é possível verificar que obtém um valor especial para você. Leve em consideração que seu valor irá mudar dependendo das informações adicionadas, e isso é simplesmente parte da sorte.

É um número por meio do qual você transmite sua energia ao bilhete vencedor. Portanto, pode não acertar na primeira tentativa, mas com certeza terá mais chances de ganhar na loteria um prêmio significativo da próxima vez. Tente calcular o número da sorte e confie!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.