Nubank vai dar mais de R$400 via aplicativo. Veja como receber - Notícias Concursos

Nubank vai dar mais de R$400 via aplicativo. Veja como receber

Os clientes estão participando da pesquisa por meio de um convite enviado por e-mail. Na prática, o tempo de preenchimento do questionário é de 10 minutos, sendo cotadas perguntas referentes a renda mensal, declaração de IRPF, investimentos e outras comuns relacionadas.

O Nubank está promovendo uma ação que concede o valor de R$ 450 para os clientes que se dispuserem a participar de uma pesquisa relativa ao Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). No entanto, a própria fintech está selecionado os candidatos para a pesquisa, logo,  não é possível demonstrar interesse para receber os valores.

Segundo a instituição financeira, por meio da pesquisa se espera “adquirir diferentes percepções no processo de declaração de imposto de renda”. Em comunicado ao site Seu Crédito Digital, o Nubank afirma estar “visando a melhoria contínua de serviços e processos”.

Os clientes estão participando da pesquisa por meio de um convite enviado por e-mail. Na prática, o tempo de preenchimento do questionário é de 10 minutos, sendo cotadas perguntas referentes a renda mensal, declaração de IRPF, investimentos e outras comuns relacionadas.

Contudo, vale ressaltar que o Nubank não libera o valor de R$ 450 somente pela participação na pesquisa. “Se o seu perfil se encaixar para a pesquisa que estamos fazendo, vamos te convidar para um estudo online de alguns dias”, diz a mensagem do banco. “Participando do estudo até o final, como agradecimento pelo seu tempo, você receberá R$ 450. ”

Portanto, mesmo que você receba o e-mail com o convite para a participação da pesquisa, aguarde um pouco mais. Os únicos clientes remunerados com o valor de R$ 450 serão aqueles que forem aprovados pela fintech após a resolução do questionário.

Declínio do Nubank

Após uma ascensão no setor financeiro, no início deste ano o Nubank deixou de ser o banco mais valioso da América Latina. A queda ocorreu devido a expectativa de aumento de juros por parte dos Estados Unidos, que afetou especialmente as companhias de tecnologia.

Em meio aos percalços, o banco segue sendo um dos mais fortes do mercado, mesmo diante a crise econômica do país. Atualmente, a fintech é a maior emissora de cartões de crédito no Brasil, com mais de 760 mil clientes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?