Nubank: Saiba como acessar todas as compras feitas no cartão

Nubank: Saiba como acessar todas as compras feitas no cartão

O Nubank é o maior banco totalmente digital do mundo, com aproximadamente 48 milhões de clientes. Todas as funções podem ser acessadas de forma fácil e rápida pelo aplicativo da instituição, compatível com smartphones com os sistemas operacionais Android ou iOS. Apesar de garantir a autonomia do cliente,  o banco digital conta com um atendimento que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Para ser cliente do banco digital é preciso ter no mínimo 18 anos de idade e possuir residência fixa no Brasil. Além disso, para se cadastrar no Nubank são solicitadas algumas informações pessoais como CPF e endereço de e-mail.

Saiba como acessar o total de compras feitas no cartão do Nubank

Assim como na maioria dos aplicativos bancários, no App do Nubank é possível acessar a fatura do cartão de crédito para conferir as contas parcelas ou realizadas no último mês. Apesar disso, o que muitas pessoas não sabem é que existe a possibilidade de conferir também o total de compras feitas desde que o cartão foi adquirido.

Essa função disponibilizada pelo Nubank está disponível na própria seção de faturas e é bastante simples de ser acessada. Para isso, basta abrir o aplicativo do Nubank, clicar na fatura atual e buscar o histórico de compras. O usuário deve então clicar na lupa localizada na parte superior direita do App.

Em seguida, na busca do histórico de compras será preciso digitar um ponto final. Desse modo, o número de compras feitas por meio do cartão de crédito Nubank será exibido logo abaixo da barra de pesquisa, assim como o valor total dessas compras.

Como parcelar uma fatura?

Imprevistos podem acontecer com todo mundo, pensando nisso, o Nubank garante que os clientes possam parcelar a fatura do cartão de crédito a qualquer momento, direto pelo App. A simulação do parcelamento possibilita que os usuários escolham a forma de pagamento mais adequada para o momento em que estão vivendo.

Para parcelar a fatura os clientes devem acessar a área de cartões de crédito e clicar em “Parelar”. Será solicitado que o cliente insira um valor inicial para o parcelamento, ou seja, a entrada. Em seguida, o Nubank disponibilizará algumas opções de parcelamento para que o cliente escolha o número de parcelas ideal para seu orçamento.

Antes de concluir a operação, é importante ler e analisar as informações disponibilizadas pelo banco digital, como juros e o custo efetivo total (CET). Por fim, basta digitar a senha de quatro dígitos e clicar em “Confirmar parcelamento” para gerar o boleto de pagamento da entrada. Assim que a entrada for paga, o parcelamento é efetivado pela instituição.

É importante saber que o Nubank não realiza parcelamentos 2 dias úteis antes do fechamento da fatura, entretanto, o parcelamento pode ser feito no dia em que a fatura fecha. Ademais, o banco digital informa que todo o parcelamento feito com entrada demora 2 dias úteis após o vencimento para ser efetivado nas faturas ou 2 dias úteis após o pagamento da entrada (se for feito em atraso).

  • Participe de nosso Whatsapp e fique informado(a) em tempo real gratuitamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?