NUBANK lança função de agendamento via PIX; veja como fazer

O Nubank é um dos bancos digitais mais usados do país. A instituição financeira busca constantemente realizar melhorias e lançar novidades em seu aplicativo a fim de proporcionar uma melhor experiência para os seus clientes. 

O Nubank é um dos bancos digitais mais usados do país. A instituição financeira busca constantemente realizar melhorias e lançar novidades em seu aplicativo a fim de proporcionar uma melhor experiência para os seus clientes.

Recentemente, a fintech lançou uma função muito desejada pelos usuários do PIX, sistema de transferência de valores instantâneo. Trata-se do Pix recorrente, que é utilizado como uma agenda para que pagamentos sejam programados e realizados no decorrer do mês.

Nova função do PIX no Nubank

O Pix recorrente ainda está sendo liberado aos poucos  aos clientes do banco digital. A função está sendo lançada com o objetivo de facilitar as transações realizadas pelos clientes no dia a dia. As transferências podem ser agendadas com as chaves mais usadas na conta.

O sistema está disponível tanto para clientes em pessoa física, como para pessoa jurídica. A ferramenta será disponibilizada para todas as contas em breve, de acordo com o banco digital.

O Nubank também lançou outra novidade em sua plataforma recentemente, o chamado Buscador de Boletos. Por meio do novo serviço, o cliente terá acesso a todo boleto gerado em seu CPF ou CNPJ.

O limite do seu cartão do Nubank está baixo? veja dicas para aumentar 

Um dos cartões de crédito mais requisitados do país é o do Nubank. A ferramenta possui diversas vantagens, sendo a mais famosa a anuidade zero. No entanto, quando liberado é possível que o usuário não fique satisfeito com o limite concedido.

A fintech utiliza uma tecnologia baseada em algoritmos para definir o quanto cada cliente vai receber de limite. Neste sentido, aqueles que apresentarem condições mais favoráveis, como um poder de compra maior, por exemplo, serão mais beneficiados com o crédito.

As melhores dicas para aumentar o limite do cartão Nubank

  • Evite atrasar o pagamento de contas e faturas;
  • Pague antes da data de vencimento ou até a data;
  • Escolha data de vencimento da fatura de acordo com o pagamento do seu salário;
  • Não pague o valor mínimo da fatura, pois isso irá ativar o crédito rotativo;
  • Mantenha a renda mensal atualizada no aplicativo do Nubank;
  • Utilize o cartão de crédito com frequência;
  • Use bastante o cartão sem ultrapassar o limite;
  • Não tenha dívidas.

Além disso, outro fator que pode ajudar o cliente é não ter o nome sujo em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Estar negativado faz com que o score de crédito caia rapidamente, consequentemente diminuindo as chances de conquista de um limite maior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.