MP-PE divulga edital em estágio com 29 vagas!

Edital divulgado. O Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) abriu edital de processo seletivo com objetivo de preencher 29 vagas em estágio (Estágio MP-PE 2016). As oportunidades são destinadas aos alunos de nível superior, em diversas áreas, para atuação em Serra Talhada, Olinda, Palmares, além da capital, Recife (PE).

De acordo com o documento publicado, as chances são para Comunicação Social – Jornalismo, Psicologia, Estatística, Engenharia Elétrica – Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, História (Bacharel), Arquitetura, Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Redes, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Sistemas de Informação, Serviço Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.

Os aprovados farão jus a bolsa de um salário mínimo – R$880,00. Além disso, haverá auxílio-transporte. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Estágio MP-PE 2016

As inscrições no Estágio MP-PE 2016 serão realizadas entre 01 e 31 de agosto de 2016, no endereço eletrônico (www.sismeta.com.br). A taxa de inscrição custará R$22.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na capital, Recife, na data prevista de 18 de setembro de 2016. Os alunos serão avaliados por questões de Língua Portuguesa (15 questões), Raciocínio Lógico (10 questões) e Informática (05 questões). Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia seguinte, a partir das 10 horas.

Os locais e horários de provas serão divulgados a partir do dia 15 de setembro.

Comentários estão fechados.