“Milionário do Brega”, cantor maranhense, ganhou na Quina e na Lotofácil em três meses; sorte na loteria é pouco para ele

Confira mais detalhes sobre o homem que ganhou duas vezes em concursos distintos com pouco tempo entre as extrações

Um maranhense vem ganhando destaque onde mora e na Internet, uma vez que as notícias sobre sua sorte na loteria estão correndo soltas. O Milionário do Brega, cantor, recebeu uma bolada no concurso da Quina especial de São João, bem como também na Lotofácil da Independência. Conheça mais sobre ele na matéria que o Notícias Concursos preparou hoje (24).

Milionário do Brega ganhou na Quina e na Lotofácil em menos de três meses

Em menos de três meses, o cantor “Millionário do Brega“, maranhense sortudo, conquistou com sucesso dois prêmios da loteria. Segundo ele, o segredo é a persistência, pois “só ganha quem se diverte”. Então, foi assim que ele conseguiu uma graninha na Quina e na Lotofácil, um prêmio atrás do outro.

O verdadeiro nome do felizardo é Edésio Nascimento, natural de Pinheiro, no Maranhão. Ele faturou mais de 1,8 milhão de reais em menos de três meses após sua glória no universo dos jogos lotéricos. O sortudo conquistou o prêmio pela primeira vez na edição especial da Quina de São João, em junho deste ano. A participação pelo bolão dividido entre 14 participantes rendeu com sucesso 25 milhões de reais.

Milionário do Brega
“Milionário do Brega”, cantor maranhense, ganhou na Quina e na Lotofácil em três meses; sorte na loteria é pouco para ele – Foto: Canva Pro

No dia 11 de setembro, três meses após faturar na loteria 1,8 milhão de reais, o “Milionário do Brega” foi um dos afortunados no sorteio da Lotofácil da Independência. A edição especial da loteria mais popular do Brasil distribuiu os históricos 150 milhões de reais para 57 vencedores em todo o país.

Desta vez, se o prêmio foi dividido igualmente entre os 50 vencedores, recebendo 55.000 reais. Não é à toa que a história de sucesso do cantor maranhense na loteria chamou a atenção de quem sonha em ser um ganhador também.

Embora sejam os dois jogos em que Edésio ganhou o grande prêmio, ele já ganhou muito dinheiro. Depois do jogo especial de Quina, ele disse que venceu na segunda faixa da Mega-Sena, chegando a 5 pontos e ganhando 13 mil reais. “Também ganhei duas Quinas, uma em 800 reais e outra em 54 mil reais”, disse o sortudo.

Essa pessoa já percorreu um longo caminho desde pequenos pagamentos e apostas até o grande prêmio na loteria. Segundo ele, o segredo é: “jogue sempre com sorte. Só ganha quem joga”. Além disso, ele disse que participar de bolões é muito importante, a menos que você tenha muito dinheiro para apostar com mais números. Afinal, é possível fazer uma aposta simples, mas é muito mais difícil.

“Acho que o bolão dá mais sorte do que jogar sozinho.” Essa é a mensagem deixada pelo “Milionário do Brega” aos jogadores brasileiros da loteria, que já ganhou duas vezes, na Quina e na Loteca, em menos de três meses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.