Microset OFERECE EMPREGOS em SP; Envie seu currículo!

Não perca tempo e vá atrás dessa ótima oportunidade!

A Microset, empresa que atua no setor de informática e é comprometida em promover alto impacto tecnológico nas empresas tornando-as muito mais ágeis e competitivas, está na procura de novos profissionais para compor a sua equipe em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Dito isso, antes de falar mais sobre, confira a lista de vagas:

  • Assistente de Service Desk – Ribeirão Preto – SP – Efetivo: Monitoramento de redes em tempo real (24 horas por dia); Resolver demandas e necessidades dos clientes; Controlar a comunicação, gerenciar crises e resolver os problemas dos clientes com eficiência; Atendimento Online ao Cliente; Abertura de chamados; Elaboração de relatórios e planilhas de atendimento;
  • Assistente Jurídico – Ribeirão Preto – SP – Efetivo;
  • Auxiliar Administrativo – Ribeirão Preto – SP – Efetivo;
  • Técnico de Informática – Ribeirão Preto – SP – Efetivo.
Microset OFERECE EMPREGOS em SP; Envie seu currículo!
Microset é referência no setor de tecnologia. Isto é, oferece serviços de suporte técnico, manutenção e outros setores em tecnologia da informação. Foto: Divulgação / Gupy.

Mais sobre a Microset e como se candidatar

Como já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a Microset, é interessante frisar que a companhia está há mais de 25 anos buscando inovação e desenvolvendo projetos distrutivos e personalizados, para que os desafios tecnológicos das empresas, nos diversos setores da economia, fiquem para trás.

Por fim, tudo issos que foi mencionado acima faz da Microset uma parceira confiável, capaz de multiplicar as possibilidades de negócios dos seus clientes. Quer dizer, não perca tempo e vá atrás dessa ótima oportunidade de crescimento profissional!

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.