MEGA OPORTUNIDADE! 10 MIL vagas de emprego estão sendo ofertadas; veja como se inscrever

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está preparando um evento excepcional que promete agitar o mercado de trabalho. Trata-se da 4ª Expo CIEE Virtual, que acontecerá entre os dias 18 e 22 de setembro. Durante esse encontro virtual, uma verdadeira “maratona” irá disponibilizar 10 mil vagas de estágio e aprendizagem em todo o Brasil.

O que é o CIEE?

O CIEE é uma ONG que se dedica à empregabilidade jovem. Eles estão comprometidos em fornecer oportunidades de aprendizado e crescimento para jovens profissionais em todo o Brasil. Agora, eles estão preparados para realizar a 4ª Expo CIEE Virtual.

Sobre a 4ª Expo CIEE Virtual

A 4ª Expo CIEE Virtual acontecerá entre os dias 18 e 22 de setembro. O evento será realizado online e contará com 10.000 vagas de estágio e aprendizagem. Além disso, a exposição contará com mais de 40 palestras sobre vários temas, incluindo saúde mental, aptidão e muito mais.

Como participar

Os interessados em aproveitar essa oportunidade incrível podem fazer sua inscrição gratuitamente através do site oficial da ONG. É importante lembrar que, além da chance de garantir uma vaga de emprego, os visitantes também vão poder participar de oficinas de currículos online e simulação de entrevista com especialistas.

Os participantes também terão a oportunidade de realizar oficinas de saúde mental e testes de aptidão. Além disso, o evento contará com um assistente de trilha virtual que guiará os participantes para as palestras que mais se adequam aos seus objetivos e preferências pessoais.

A última edição da Expo CIEE Virtual contou com mais de 60.000 inscrições. A expectativa para este ano é manter o mesmo volume de inscrições.

Palestras e atividades

Os inscritos no evento terão acesso a 40 palestras incríveis, focadas principalmente no tema “Trabalho & Carreira”. Essas palestras serão ministradas por profissionais renomados que compartilharão suas trajetórias profissionais em empresas de grande porte, como Bradesco, iFood, LinkedIn, 99, Nestlé, Unilever, Machado Meyer, 99jobs, Bayer, Nike entre outras.

Cronograma de palestras

  • Dia 18 de setembro: seis palestras acontecem entre 10h e 16h
  • Dia 19 de setembro: seis palestras acontecem entre 9h e 16h
  • Dia 20 de setembro: sete palestras acontecem entre 9h e 16h
  • Dia 21 de setembro: sete palestras acontecem entre 9h e 16h
  • Dia 22 de setembro: oito palestras acontecem entre 9h e 17h

Cursos com mais vagas de estágio

Aqueles que buscam uma vaga de estágio devem ficar atentos, pois os cursos que oferecem o maior número de vagas são:

  1. Administração
  2. Ensino Médio
  3. Educação
  4. Marketing
  5. Contabilidade

Cursos destacados para aprendizado

Para aqueles que estão em busca de aprendizado, os cursos que se destacam são:

  1. Arco Administrativo
  2. Auxiliar de Produção
  3. Logística
  4. Operador de Caixa
  5. Vendedor

Esta é uma oportunidade única para aqueles que buscam ingressar no mundo do trabalho ou aprimorar suas habilidades. Se você está em busca de uma vaga de emprego, não deixe de se inscrever e participar desse evento imperdível.

Lembrando que todas as vagas de emprego e oportunidades de aprendizado oferecidas são para todo o país, o que significa que independente de onde você esteja, essa é sua chance de dar um salto na carreira.

Não perca essa chance única! Faça sua inscrição hoje mesmo e garanta seu lugar nessa grande maratona de empregos e aprendizado. O mercado de trabalho espera por você!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.