• Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
Menu
  • Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
logo-pequena
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Menu
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Search
Close
Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL
Início Marketing Digital

A Jornada do Cliente – Marketing Digital

O Marketing Digital deve amparar a jornada do cliente para que a empresa seja valorizada no mercado e se torne mais lucrativa. Veja os detalhes!

Veronica Stivanim por Veronica Stivanim
10 de janeiro de 2021, 21:56h
em Marketing Digital
A A
0
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

A jornada do cliente em potencial e o Marketing Digital

O marketing digital amparar a empresa em muitas necessidades. Todavia, é muito importante que a empresa adote estratégias de marketing que acompanhem a jornada do seu cliente em potencial.

Sendo assim, as estratégias que são feitas para acompanhar a jornada do consumidor podem ser muito benéficas, ao passo que lucrativas.

Foco nos hábitos do público

Além disso, para que a ação tenha todo o seu potencial direcionado ao mercado online, o marketing digital deve estar estrategicamente objetivado. Sendo assim, os canais de compra, bem como as plataformas nas quais o seu cliente em potencial passa mais tempo online, devem ser o ponto foco das suas estratégias de marketing digital.

Por exemplo, uma empresa que possui um público jovem pode fazer uso das redes sociais de forma orgânica e paga simultaneamente. Haja vista que há muitas chances do seu público visualizar essas informações.

Linguagem informal ao público jovem

Ainda assim, pode usar o WhatsApp como um canal de vendas e atendimento. Já que está falando com o público que nasceu dentro da área da internet, ao passo que possa direcionar a linguagem informal ao cliente. Gerando assim um vínculo que fideliza o cliente.

Leia também:

relacionamento com a audiência

Relacionamento Com a Audiência

21 de janeiro de 2021, 15:43h
digital-marketing-4229637-640

Sucesso Estratégico – Marketing Digital

21 de janeiro de 2021, 14:26h
Marketing Digital - Melhorias Contínuas internet-4463031-640 (1)

Marketing Digital – Melhorias Contínuas

21 de janeiro de 2021, 09:15h
Marketing Multifatorial e o Crescimento Digital

Marketing Multifatorial e o Crescimento Digital

20 de janeiro de 2021, 21:57h

Por isso, as ações de marketing digital devem ser complementares de acordo com o cliente da empresa. Ao passo que, conforme a empresa cresça de forma direcionada ao seu público, a gestão acompanhe esse crescimento de forma orgânica.

Avalie o Texto.
Tags: A Jornada do Clientemarketing digital
EnvioCompartilharTweet

Você também vai gostar:

Leia Também

relacionamento com a audiência
Marketing Digital

Relacionamento Com a Audiência

21 de janeiro de 2021, 15:43h
digital-marketing-4229637-640
Marketing Digital

Sucesso Estratégico – Marketing Digital

21 de janeiro de 2021, 14:26h
Marketing Digital - Melhorias Contínuas internet-4463031-640 (1)
Marketing Digital

Marketing Digital – Melhorias Contínuas

21 de janeiro de 2021, 09:15h
Marketing Multifatorial e o Crescimento Digital
Marketing Digital

Marketing Multifatorial e o Crescimento Digital

20 de janeiro de 2021, 21:57h

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Concursos

O portal Notícias Concursos foi criado em 2010 com objetivo de ajudar aqueles que almejam uma vaga na carreira pública, através de notícias e dicas relacionadas a Concursos Públicos. Nossos conteúdos prezam pela qualidade e objetividade.

Inscreva-se no Canal
logo-yt-0-2
Aplicativo Notícias Concursos

Para baixar o aplicativo acesse a Google Play através do seu dispositivo e busque por: Notícias Concursos

download-android
Boletim de notícias
Inscreva-se em nossa newsletter para se manter atualizado.
2010 – 2020 – Notícias Concursos. Todos direitos reservados.
Agência WNWEB: Criação de sites e SEO